Márcia Abreu traz dicas de lives, aniversariantes, beleza, gastronomia e mais

PARABÉNSHoje o dia é de muitos vivas e parabéns à pecuarista Ligiane Moraes. Muitas foram as lives, mensagens e felicitações. Parabéns!!!! A aniversariante com o marido Felipe Veras.

E-ECOMERCE
O momento exige se reinventar e o Via Verde Shopping adere ao e-commerce neste período de quarentena.

*Segundo a Folha de S. Paulo, a receita do e-commerce cresceu 42% durante a pandemia. Ainda há aqueles consumidores que nunca compraram nada pela internet e que estão fazendo pela primeira vez no período de quarentena, conforme a Ebit Nielsen, esses consumidores somam 31%.

*O Via Verde Shopping já disponibilizou, além do delivery, compras on-line por meio do site do empreendimento e ao acessar http://viaverdeshopping.com.br/, você vê quais lojas estão participando e já pode ser redirecionado para o chat de atendimento.

*O shopping também disponibilizou um catálogo com os contatos das lojas para facilitar ainda mais as compras dos clientes. Acesse a lista https://drive.google.com/file/d/1Kze366eeDx6rhI9b0iP8DMdxq7TLCJgh/view?usp=sharing

MIX
Mercedes Barbosa é a nova colunista do AgoraAcre. A coluna estreou nesta segunda, 25, será semanal, com conteúdo jornalístico sobre política, entretenimento, viagens, destinos, marcas, moda, toda pensada para atingir mulheres inteligentes, antenadas, poderosas e de sucesso. Se liga!

O BRASIL CONTA COMIGO&UNINORTE
Estudantes da área de saúde do Centro Universitário Uninorte abraçam a causa e reforçam, fazendo parte do programa “O Brasil Conta Comigo” para atuarem no combate ao novo coronavírus.

*Os alunos voluntários que participam ganham bonificações, como recebimento de bolsa. Os benefícios serão pagos no valor de um salário mínimo para estágio supervisionado de 40 horas e meio salário mínimo para estágio de 20 horas. Eles também receberão um certificado sobre a atuação.

*Os alunos do 5° e 6° ano de Medicina e os do último ano de Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia, público-alvo do programa, ainda receberão 10% de pontuação no ingresso em programa de residência. Os demais alunos poderão ter desconto em mensalidade, concedido pela instituição de ensino superior privada a que estiver vinculado. Para os residentes, a ação prevê a bonificação de 20% sobre os valores de todas as bolsas dos Programas de Residência Médica e Residência em Área Profissional da Saúde. Show de bola!

Maior sucesso as lindas tábuas e cestas de queijos finos e de frios personalizadas, feitas pelas habilidosas mãos da empresária Sidilene Mesquita e sua equipe do Hotel Verde. Destaque para as peças que ela tem utilizado todas trazidas dos Estados Unidos, lindas de viver que complementam os sabores.

NÃO SE CALE! DENUNCIE
O Ministério Público do Acre preocupado com o crescente casos de violência doméstica e sexual contra mulheres durante o isolamento social devido a pandemia da covid19, disponibiliza mais um canal para receber denúncias. Denuncie! Não se cale! Ligue 180.

SANCIONADA LEI QUE OBRIGA CONDOMÍNIOS A DENUNCIAR CASOS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
O governador Gladson Cameli sancionou nesta terça, 26, a Lei n. 3633, que dispõe sobre a obrigatoriedade de comunicação pelos síndicos de condomínios residenciais aos órgãos de segurança pública e delegacias de Polícia Civil, a ocorrência ou indícios de violência doméstica e familiar contra mulher, criança, adolescente ou idoso ocorridos nas unidades condominiais ou nas áreas comuns aos moradores. Denuncie.
Empresária Joelma Severo e garota propaganda da Jorge Cosméticos, a melhor loja de produtos especializados ao profissional cabeleireiro e consumidor final e distribuidor de grandes marcas, aqui mostra os produtos da Truss, maravilhosossssss, que até este sábado estão com super desconto de 20%. E, o sistema de delivery continua a todo vapor!

LIVE SOLIDÁRIA
Guardem esta data, dia 30, sábado, às 19h, numa corrente de força, união e solidariedade, governo do Estado em parceria com várias secretarias, promovem uma live solidária, com várias atrações artísticas com o objetivo de arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social devido a pandemia da covid19.
Vamos todos juntos nesta corrente do bem!
Procuradora do Estado, Rosana Biancardi, também apaga as velinhas hoje, 28, e com o primogênito Gael e o maridão Igor comemora no melhor estilo a data, no aconchego do lar cercada de todo carinho e amor. Parabéns!
LIVE DO AMOR
Amanhã, 29, a partir das 18h, com transmissão ao vivo no canal da LeiloMarca, acontece a Live do Amor em busca de ajuda ao Hospital do Amor do Acre, neste momento de pandemia, de crise.

*Mirla Miranda e Jaqueson Queiroga serão os apresentadores da live que conta com a participação das duplas Angelo7Weslly, Júnior&Thiago

*Para doar recursos entre em contato através dos ns. 99985-2863(Sidney), 99985-3526(Mara) e 99955-1977(Flávio).
Juntos somos fortes e podemos fazer muito por quem precisa!

LATAM
Essa semana foi noticiado que a companhia aérea Latam por conta da crise do novo coronavírus, estuda pedido de recuperação judicial no Brasil.

*No Chile, Peru, Colômbia, Equador e Estados Unidos o pedido de recuperação judicial já foi solicitado.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Márcia Abreu traz dicas de lives, aniversariantes, beleza, gastronomia e mais