Em homenagem à sua avó Tetê, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), fez uma homenagem em seu perfil nas redes sociais para a idosa de 88 anos que morreu vítima de coronavírus, em Rio Branco, na noite desta segunda-feira (26).
“Não sei o que dizer, Vó Tetê. Estou tomado pela emoção. É quase inacreditável… tão rápido. Era a minha madrinha e quem mais ajudou minha mãe a criar os filhos e netos. Quando chegava a hora de comprar os cadernos e livros, dada a nossa dificuldade, ela e meu avô que ajudavam. Professora de carreira, fazia questão de nos ensinar sobre todas as coisas. Nos ensinou pelo exemplo”, escreveu o político.
SAIBA MAIS: Avó do ex-prefeito Marcus Alexandre morre vítima de covid-19 aos 88 anos
Marcus, no mesmo texto compartilhado com a foto de Tetê sorrindo ao lado de sua mãe, durante a quarentena, disse que sua avó era uma referência para todos e um porto seguro para a família, além de ser a melhor madrinha que alguém poderia ter.
“Uma referência para todos nós, o porto seguro, sereno e firme da família. Às vezes brincava com a minha mãe, perguntando por que escolheu a avó Tetê como madrinha. Sempre ganhava um só presente no Natal. Vc, Tetê, foi o melhor presente, a melhor madrinha que podia ter. Uma benção de Deus na minha vida. Que saudade!”, destacou.
“Seu neto continuará te honrando, como sempre busquei fazer. Te amo tanto!”, finalizou.