Neymar ‘estreia’ como funkeiro nas redes sociais: ‘MC NJ’. Veja o video

Todo mundo sabe que Neymar adora soltar a voz por aí. Sempre que tem a oportunidade, sendo em shows de amigos cantores ou até sozinho em sua casa com apenas um violão. Porém, agora ela resolveu “investir” no funk.

Em suas redes sociais, Neymar divertiu os fãs ao aparecer com óculos espelhados e cantou um funk de improviso. Ele ainda inventou o próprio nome artístico já: MC NJ.

“E de segunda a sexta eu fico ‘dende’ casa, sobra sábado e domingo e eu também fico ‘dende’ de casa”, dizia a letra da canção do craque, frisando a quarentena que o mundo todo está passando por conta do coronavírus.

Vale lembrar que Neymar está boa parte da quarentena em Mangaratiba, litoral do estado do Rio de Janeiro, onde tem uma mansão. Na companhia de amigos e da família, Neymar mantém a rotina de treinos com um preparador físico para estar em forma quando o campeonato francês voltar ao normal.

Durante os meses de quarentena, Neymar já teve até a companhia do filho, Davi Lucca, mas o garoto já voltou para a casa da mãe, Carol Dantas, em São Paulo.

Sem furar a quarentena

Após a notícia da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, de que Neymar teria furado a quarentena para receber amigas em casa, a assessoria de imprensa do craque enviou comunicado à imprensa para esclarecer os fatos. Segundo Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, ela notou um detalhe bastante inusitado durante uma live de David Brazil e Mauro Leitão (cozinheiro do jogador): algumas pessoas foram vistas na mansão de Neymar.

A DJ Bárbara Labres e uma amiga foram identificadas ao fundo da transmissão, e de acordo com Fábia elas estão hospedadas no mesmo condomínio da mansão do atleta, localizada em Mangaratiba.

“Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS.

Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador nem tão pouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período.

O atleta Neymar Jr.  segue fazendo seus treinamentos diários, aguardando o fim desse desolador momento e a consequente retomada da atividade profissional.  Nossa assessoria continua à disposição da imprensa e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa.”

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Neymar ‘estreia’ como funkeiro nas redes sociais: ‘MC NJ’. Veja o video