Otaniel se despede da prefeitura e promete encontrar difamadores de sua imagem na justiça 

Após a prefeitura de Rio Branco comunicar oficialmente a exoneração de Otaniel Almeida, o sociólogo fez uma postagem nas redes sociais comunicando sua saída. Na ocasião, ele agradeceu a oportunidade e saiu prometendo processar as pessoas que fizeram difamações sobre sua vida pessoal.

Almeida diz que chegou a hora de cuidar e resguardar sua vida, saúde e família. “Depois dos diversos ataques a mim para atingir a prefeita, a gestão e o trabalho que realizamos, decidi, desprendido do ego, que seria melhor entregar o cargo de Secretário de Saúde”, comentou.

O ex-gestor pontuou que é grato pela oportunidade dada pelo ex-prefeito Marcus Alexandre e da atual, Socorro Neri. “Carrego o respeito e o reconhecimento dos profissionais de saúde, da equipe da prefeitura e das pessoas que me conhecem. Não me retiro do jogo, apenas continuarei jogando em uma nova posição”, relatou.

Otaniel se mostrou magoado com os ataques recebido de opositores nos últimos dias. “Aos que mentem e atacam minha honra, que expõem as pessoas sem um mínimo de responsabilidade, nos encontraremos nos tribunais, pois irei me defender na justiça da terra e esperarei na justiça divina”, contou.

O ex-secretário mostrou todo seu respeito à prefeita Socorro Neri (PSB). “À prefeita Socorro Neri, todo meu respeito e apoio, pois sabemos que por ser um ano eleitoral, por toda sua idoneidade, seriedade e responsabilidade na condução da nossa cidade, e principalmente por ser mulher”, ressaltou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Otaniel se despede da prefeitura e promete encontrar difamadores de sua imagem na justiça