Rio Branco, Acre,


“Perdi meu primeiro amor”, diz filho que perdeu pai e mãe com coronavírus em um mês

"Se você já estiver aí com meu pai, fala pra ele que amo muito ele também, tá?", diz texto de despedida

Em menos de um mês eles perderam os pais para a covid-19. Os filhos do senhor Wilson Júlio Pinheiro de Freitas, nem tiveram tempo de chorar a partida do pai, ocorrida de forma repentina ao contrair o coronavírus e já tiveram que lidar com outra dor: a morte da matriarca, a professora aposentada Antônia Damasceno Vasconcelos de Freitas, de 68 anos, e ocorrida na manhã deste sábado (23).

O filho, Vinicius Vasconcelos de Freitas, ainda abalado, e junto com sua irmã, Vanessa Vasconcelos de Freitas, fizeram uma linda homenagem ao seu “primeiro amor”, um texto emocionante de despedida.

Vanessa e a mãe/Foto: arquivo pessoal

E seu texto, Vinícius pede que sua mãe diga a seu pai, Wilson Júlio, que o ama.

Confira o texto emocionante:

Hoje perdi meu primeiro amor!

Mãe, obrigado por tudo o que fez por mim, você foi a melhor mãe que a vida poderia me dar. Sei o quanto você sofreu com a partida do seu companheiro (meu PAIZÃO 💖🥰). Você foi forte, passou por muitos altos e baixo que a vida te impôs e sempre saiu vitoriosa. Mãe, se um dia fiz algo que você não gostou, me perdoe pois de você eu só recebi amor e carinho. A vida vai seguindo aqui pra mim e pode deixar que vou cuidar da Vanessa, do Antônio, do Francisco e da Karol, sua filha de consideração que você tanto amava. Sei que um dia a gente vai se encontrar e poderei te abraça e te beija como sempre fiz. Cuida de mim aí com o PAIZÃO e me dá um rumo que eu fiquei sem agora😭🖤.

Obrigado por ser a mãezona que você foi aqui na terra e que sempre será no meu coração 💖 te amo muito.

Ps:”Se você já estiver aí com meu pai, fala pra ele que amo muito ele também, tá? 🥰💖”.

Brazil

Confirmados
646,006
+0 (24h)
Mortes
35,047
+0 (24h)
Recuperados
302,084
46.76%
Ativos
308,875
47.81%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia