24 de abril de 2024

Posto de Saúde na Baixada da Sobral tem princípio incêndio na manhã desta quinta

O Posto de Saúde da Rede Municipal Hidalgo de Lima, que é referência para a Regional da Baixada da Sobral, teve um princípio de incêndio na manhã desta quinta-feira (28), na Rua Tião Natureza, no Bairro Palheiral na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, a máquina conhecida como autoclave, que serve para esterilização de equipamento utilizados em procedimentos cirúrgicos, pegou fogo dentro de uma das sala da Unidade de Saúde, com isso vários outros objetos que estavam no recinto também pegaram fogo.

Foto: Cedida

O fogo foi contido por pessoas que estava no próprio posto de saúde. Em seguida chegou o corpo de bombeiros mais o fogo já estava controlado, restando aos militares apenas evacuar no prédio que passa nesse momento por avaliações.

Vai ser preciso uma perícia técnica, para diagnosticar com exatidão os motivos do princípio do incêndio, e uma avaliação total na parte elétrica que poderia ser a causa do início do sinistro. O laudo deverá ser emitido no máximo em 30 dias pelo Corpo de Bombeiros Militar.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost