Rio Branco, Acre,


Rose Miriam desabafa sobre Gugu: “Meu peito dói de saudade”

A viúva postou uma foto na companhia dos filhos e do apresentador nesta quinta-feira (21/5), dia que se comemora seis meses sem Gugu

Rose Miriam di Matteo foi as redes sociais para lamentar a perda de Gugu Liberato, morto em novembro do ano passado após um acidente doméstico. Nesta quinta-feira (21/5), completou seis meses da morte do apresentador.

“Você era nosso sol em dias cinzentos e agora só conseguimos pensar na falta que você faz. Meu peito dói de tantas saudades, meu eterno anjo”, desabafou a mãe dos três filhos do apresentador em seu Instagram. Na foto publicada, Rose surge com Gugu, e os filhos ainda pequenos, João Augusto e as gêmeas, Marina e Sofia.

Rose briga na Justiça contra a família do apresentador pelo direito de ter reconhecida a união estável com Gugu, o que daria direito a uma parte da herança do apresentador, avaliada em R$ 1 bilhão. Mas, além da viúva, outra pessoa quer ter direito ao espólio de Gugu. O chef de cozinha Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, entrou na Justiça para participar do processo de inventário do apresentador, alegando união estável homofeativa.

Brazil

Confirmados
499,966
+1,526 (24h)
Mortes
28,849
+15 (24h)
Recuperados
205,371
41.08%
Ativos
265,746
53.15%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias