Segurança Pública recebe doação de máscaras de proteção da Fecomércio

Parcerias são de suma importância em qualquer situação, seja no setor privado ou público, principalmente em um momento delicado de pandemia que o mundo enfrenta atualmente. Na manhã desta sexta-feira, 29, o secretário de Justiça e Segurança Pública do Acre (Sejusp), coronel Paulo Cézar Rocha dos Santos, recebeu da Federação do Comércio do Estado do Acre (Fecomércio), uma doação de 3 mil máscaras de proteção para os servidores da Segurança.

O item é essencial para impedir a propagação da Covid-19, doença causada pelo coronavírus. De acordo com o secretário Paulo Cezar Rocha, cerca de 20% do efetivo policial está afastado por causa do coronavírus.

“Gostaria de agradecer à sensibilidade da Fecomércio em ter doado essas máscaras, que são extremamente importantes para proteção dos servidores do sistema de Segurança. Apesar do isolamento, em razão da natureza da atividade, nossas polícias precisam estar nas ruas, no seu local de trabalho para garantir a ordem pública do estado”, explicou.

O secretário ressaltou ainda que a atitude da Fecomércio é um exemplo à sociedade para com aqueles que cuidam da segurança da população. “Com certeza, nossos policiais penais, militares e civis, bombeiros e agentes socioeducativos estarão mais protegidos para também proteger a sociedade acreana”.

Durante a entrega das máscaras, a gerente de Saúde do Sesc no Acre e representante do Sistema Fecomércio, Thaís Roma, explicou que a preocupação da federação foi justamente proteger estes profissionais da área de segurança, que não podem ficar em casa nesse momento de pandemia. “Diante da importância vital do uso da máscara, a Fecomércio faz a doação de máscaras para que a Secretaria de Segurança tenha seu efetivo de profissionais mais protegidos na execução de suas funções”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Segurança Pública recebe doação de máscaras de proteção da Fecomércio