Sem Sikêra Jr. no comando, RedeTV! ganha destaque com apresentação de acreano

O polêmico apresentador Sikêra Jr. se afastou do comando do ‘Alerta Nacional’, na Rede TV!, por ter contraído o novo coronavírus, e pelo menos dois acreanos têm ganhado destaque no telejornal policial. O repórter acreano, Bruno Fonseca, o Brunoso, está comandando o noticiário ao lado de Mayara Rocha.

A dupla tem conseguido chamar a atenção do público e manter bons índices na audiência, e tem sido destaque em vários sites nacionais. “Brunoso estreou no comando do programa no dia 04 de maio e ficará até que Sikêra possa voltar ao trabalho. Sikêra, que sempre foi contrário ao isolamento social, saiu do programa no fim de abril ao testar positivo para o vírus e mostrar sinais da Covid-19”, destacou o Meia Hora.

“Não subestimem a doença como eu fiz”, disse ele ao se despedir do público. Bruno é tão polêmico quanto Sikêra e faz brincadeiras tão estranhas quanto. O site destaca que, apesar de o repórter ser do Acre, ele é contratado da TV A Crítica, do AM. Marcos Dione, direto do Acre, também ganhou destaque no telejornal com o bordão “É verdade” e uma virada que chamou a atenção dos telespectadores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Sem Sikêra Jr. no comando, RedeTV! ganha destaque com apresentação de acreano