Muito tem se especulado sobre a relação entre os cantores sertanejos Eduardo Costa e Leonardo após rumores de briga e fim da parceria entre eles.
Como muitos sabem, Eduardo Costa e Leonardo têm uma das amizades mais antigas no mundo da música. Os dois eram tão próximos que até decidiram fazer turnês um ao lado de outro.
Eles também não se desgrudavam e viviam trocando declarações de amor nas redes sociais. No entanto, a amizade entre eles parecia ter chegado ao fim.
No final do ano passado, diversos rumores sobre o relacionamento entre eles vieram à tona depois que eles noticiaram o fim do projeto ‘Cabaré’.
Pra piorar a situação, Leonardo teria optado por resguardar a sua imagem e ficar longe de polêmicas, no entanto, na última live que fez ao lado de Eduardo Costa, o famoso perdeu o controle e se envolveu em várias controversas, o que desagradou o pai de Zé Felipe.
Sertanejo se desesperou após polêmicas e humilhação ao vivo
Logo depois da live, Eduardo Costa chegou a chorar em público e dizer que estaria encerrando a sua carreira.
Apesar das polêmicas, Eduardo Costa mais uma vez negou os boatos de briga com Leonardo. “Nunca aconteceu nada entre mim e o Léo”, garantiu ele. “As pessoas acham que o fato de não estarmos o tempo inteiro juntos é porque existe alguma coisa e aí vão tirando as suas conclusões”, falou ele em recente entrevista para o jornal O Dia.
“O Leonardo tem a vida dele, os shows, a família e a fazenda para cuidar e eu tenho a minha. Tenho meus cavalos, as minhas músicas e os meus negócios. Eu não vivo só de música. Eu e o Leonardo somos irmãos, somos família, somos sócios e temos uma relação de amor. Nós nunca tivemos uma discussão nem briga”, entregou.
Apesar disso, no entanto, Leonardo anunciou um novo parceiro musical e revelou que fará uma live com Gusttavo Lima e não mais com Eduardo Costa. Será esse o fim da amizade de décadas?