Socorro Neri e Gladson se reúnem nesta segunda para discutir lockdown no Acre

Afinados

Prefeita Socorro Neri e o governador Gladson Cameli têm novo encontro na manhã desta segunda-feira (11), desta vez, para discutir os protocolos de isolamento social, o famoso lockdown.

Extremismo

Diante dos índices cada vez mais baixos de isolamento social, não haverá outra saída se não a de extremismo. Impressionante como a população de Rio Branco ainda não levou a sério os impactos da pandemia em todo o estado.

Rodízio

O governador vai anunciar o rodízio de placas de veículos e o fechamento de algumas ruas e avenidas onde têm se registrado o maior volume de pessoas circulando.

Rumo político

A prefeita Socorro Neri deve ter alguma carta na manga para tomar as medidas políticas adotadas nas últimas semanas. Ela limpou de vez os nomes de petistas que ainda mamavam nas tetas da prefeitura.

Aliança

Neri está cada dia mais afinada com lideranças do Estado e vem demonstrando isso em especial no momento de pandemia, onde caminha lado a lado com o governo nas medidas de combate ao coronavírus.

Bocalom

O grupo fiel ao ex-prefeito de Acrelândia, Tião Bocalom recebeu como uma bomba a noticia de que o ex-presidente da Assembleia, deputado Ney Amorim recebeu sim o convite para ser pré-candidato com apoio do Palácio.

Estratégia errada

Bocalom pode ter mais uma vez adotada uma estratégia equivocada quando se afastou da Emater para concorrer pelo Progressistas à Prefeitura de Rio Branco.

Bom gesto

O grupo do Café Contri, liderado pelo empresário Beto Moreto está de parabéns pela iniciativa de apoiar o governo em parceria com a Universidade Federal do Acre, na produção de equipamentos de proteção individual. Já são 40 mil produzidos, meta é chegar a 100 mil.

Pelo rádio

A senadora Mailza Gomes (Progressistas-Ac) em entrevista pela Aldeia FM, fez um relato interessante do trabalho do Congresso Nacional em apoio a estados e municípios. Confinada, por recomendações médicas – devido gravidez – ela analisou como critica a situação e recomendou o isolamento social.

Sem noção

O desabafo de ex-assessores do senador Jorge Viana que eram cargos de confiança na prefeitura de Rio Branco não passa de choro. No poder público é assim, donos de cargos comissionados são os eleitos pelo voto popular. O resto é conversa fiada.

Pacote de obras

O secretário Mauro Sérgio, da educação, está com um pacote de obras pronto para soltar pós-pandemia. Investimentos de R$ 20 milhões vão ajudar na recuperação da economia.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Socorro Neri e Gladson se reúnem nesta segunda para discutir lockdown no Acre