18 de abril de 2024

Taylor Lautner vende roupas usadas para arrecadar doações

Taylor Lautner é bastante conhecido pela saga de filmes Crepúsculo, na qual interpretou o lobisomem Jacob, um dos affairs de Bella Swan, vivida por Kristen Stewart.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o artista decidiu colocar à venda algumas de suas roupas usadas, arrecadando assim fundos para doar ao combate da covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, Taylor anunciou que está vendendo tanto peças autografadas que ele usou em ocasiões especiais quanto roupas do dia a dia, como bermudas, e entre os itens anunciados, está uma jaqueta autografada que o ator usou na série Scream Queens.

“Limpeza de primavera! Vendendo toneladas de roupas novas e usadas do meu armário! As receitas vão apoiar as pessoas afetadas pelo coronavírus”, declarou ele.

Foto: reprodução

De acordo com o site Pedestrian, os valores das peças de roupa variam de dez dólares (57,43 reais) por um par de shorts cinza a 1.960 dólares (11.256 reais) em uma jaqueta de marca nunca utilizada.

Entre alguns itens de destaque anunciados, estão 47 pares de calças jeans.

Os fãs da saga Crepúsculo foram pegos de surpresa com uma triste notícia. Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, ator que participou do filme em 2008, e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos, foram encontrados mortos em sua casa na última quarta-feira (13). A informação foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas.

Foto: reprodução

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost