Rio Branco, Acre,


Técnica de enfermagem de UPA morre com coronavírus na UTI do Into, no Acre

Morte da servidora havia sido comunicada pelo governo na terça, mas foi desmentida depois

A técnica de enfermagem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade do Povo, Sandra Melo da Silva, foi mais uma vítima do coronavírus no Acre. Ela morreu na manhã desta quarta-feira (20), após quase dois dias internada em leito de unidade de terapia intensiva (UTI) do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into).

O governo havia comunicado o falecimento da servidora do estado na tarde desta terça (19), em coletiva de imprensa online, mas desmentiu a própria informação horas depois.

No dia 24, a mulher teve contato no local de trabalho com um paciente infectado, porém testou negativo para o exame dias depois. O paciente também morreu.

“Na madrugada da segunda-feira,18, no entanto, ela foi levada para a UPA do Segundo Distrito com baixa saturação de oxigênio, variando entre 32% e 34%. Teve de ser intubada e posteriormente foi encaminhada à UTI do Into-AC, onde faleceu”, disse o governo, em nota.

Brazil

Confirmados
414,661
+0 (24h)
Mortes
25,697
+0 (24h)
Recuperados
166,647
40.19%
Ativos
222,317
53.61%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias