Ícone do site ContilNet Notícias

Todas as 9 mortes registradas nesta quinta tinham mais de 50 anos; conheça as vítimas

Por NOTÍCIAS DO ACRE

Todas as nove mortes por covid-19 registradas no Acre nas últimas 24 horas tinham mais de 50 anos, com oito acima dos 60. O total de mortos no Acre saltou de 113 para 122 de quarta (27) para quinta-feira (28). Conheça as vítimas:

Homens:

S. B. B., 51 anos, que deu entrada no dia 23 deste mês no Pronto-Socorro de Rio Branco, falecendo no dia 28. Na sua declaração de óbito, o médico não mencionou registro de comorbidades.

F. Z. R., 81 anos, que foi internado no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia do Acre no dia 15 de maio, tendo falecido no dia 26. Não há registro de comorbidades na sua declaração de óbito expedida pelo médico.

J. O. S., 62 anos, que deu entrada no dia 7 de maio no Pronto-socorro de Rio Branco e morreu no dia 27. Na sua declaração de óbito consta que ele tinha agravo de hipertensão arterial.

A. G. M., de 69 anos, que entrou na UPA do Segundo Distrito no dia 25 de maio e falece no dia seguinte, 26 de maio. Como comorbidade, o médico que assinou a declaração de óbito registrou que ele tinha problemas renais crônicos.

A. M., 78 anos, deu entrada na UPA do Segundo Distrito no dia 25 de maio, falecendo no dia 27. Ele tinha como agravo hipertensão arterial sistêmica.

P. F. F., de 83 anos, que foi internado na UPA do Segundo Distrito no dia 20 de maio e faleceu no dia 28. Como comorbidades, segundo a declaração de óbito assinada pelo médico, o registo é de doença pulmonar e insuficiência cardíaca.

Mulheres:

D. G. B., de 67 anos, que deu entrada no dia 24 de maio e morreu no dia 26, na UPA do Segundo Distrito. Segundo o médico que expediu a declaração de óbito, ela era ex-tabagista.

M. A. O., de 76 anos, que deu entrada na UPA do Segundo Distrito no dia 25 de maio e morreu no dia 27. Na sua declaração de óbito assinada pelo médico, há registo de agravo por hipertensão arterial sistêmica.

M. F. L., de 86 anos, de Senador Guiomard, foi internada na UPA do Segundo Distrito no dia 26 de maio e faleceu no dia 28. Não há registro de comorbidades na sua declaração de óbito expedida pelo médico.

Sair da versão mobile