Rio Branco, Acre,


UFC garante evento em Las Vegas apesar de proibição

Dana White garante que combates terão lugar no UFC Apex em 30 de maio.

UFC está preparada para levar realizar um evento em Las Vegas já no próximo dia 30 de maio, apesar de a Comissão Atlética do Nevada ter anunciado, em março, que este tipo de espetáculos estariam proibidos neste estado indefinidamente.

A informação é dada pelo jornal norte-americano Las Vegas Review-Journal, que cita uma mensagem de texto alegadamente enviada pelo presidente da organização de MMA, Dana White, com uma mensagem clara: “Estamos a postos para o dia 30”.

O evento irá, ao que tudo indica, realizar-se no UFC Apex, estúdio situado ao lado da sede da empresa, no sudoeste de Las Vegas, e terá como ponto alto o combate entre o norte-americano Tyron Woodley e o brasileiro Gilbert Durinho.

Contactado pela publicação, um porta-voz do estado do Nevada limitou-se a afirmar que as autoridades estão, neste momento, a “desenvolver as indicações para a reabertura” após a pandemia do novo coronavírus.

Brazil

Confirmados
414,661
+0 (24h)
Mortes
25,697
+0 (24h)
Recuperados
166,647
40.19%
Ativos
222,317
53.61%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias