Rio Branco, Acre,


Uma em cada três cidades do Acre já tem mortes por coronavírus confirmadas

A maioria (85%) está na capital. Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro têm três óbitos, cada

Em pouco mais de dois meses de pandemia, 1/3 das cidades acreanas já registram óbitos por coronavírus, segundo a Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). São elas: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro, Assis Brasil, Acrelândia, Sena Madureira e Tarauacá.

A capital concentra 85% das mortes por covid-19, com 67 casos até esta quinta-feira (21). Cruzeiro do Sul e Plácido de Castro têm, cada uma, três óbitos confirmados. Tarauacá já registra duas vítimas fatais da doença. As demais cidades têm uma morte, cada.

Com 78 perdas, a média diária de óbitos é de 1,1. A primeira foi registrada no dia 6 de abril, 21 dias após a confirmação dos primeiros casos da doença no Acre. A cada quatro óbitos, três eram de pacientes que possuíam doenças pré-existentes.

Apenas Jordão, Porto Walter e Manuel Urbano ainda não entraram na rota do coronavírus. Em todo o Acre já são mais de 3,1 mil casos oficiais da doença. Pouco mais de mil estão curadas.

Brazil

Confirmados
414,661
+0 (24h)
Mortes
25,697
+0 (24h)
Recuperados
166,647
40.19%
Ativos
222,317
53.61%

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias