21 de abril de 2024

Via Verde Shopping inova e cria forma de fazer compras com online no Acre

Em meio à crise causada pela pandemia no novo coronavírus, o setor comercial precisou se reinventar em pouco tempo para continuar prestando serviços e mantendo as atividades. De acordo com o Compre&Confie, o e-commerce brasileiro faturou R$ 9,4 bilhões em abril, aumento de 81% em relação ao mesmo período do ano passado.

Segundo a Folha de S. Paulo, a receita do e-commerce cresceu 42% durante a pandemia. Ainda há aqueles consumidores que nunca compraram nada pela internet e que estão fazendo pela primeira vez no período de quarentena, conforme a Ebit Nielsen, esses consumidores somam 31%.

Ainda segundo a Folha de S. Paulo, o combo Instagram e WhatsApp tornou-se estratégia para muitos donos de empresas, até para aquelas que não possuem histórico de utilização desses mecanismos, como as montadoras de veículos.

Levando em consideração os indicativos de crescimento e mais opções na hora do cliente realizar as compras, o Via Verde Shopping disponibilizou, além do delivery, compras on-line por meio do site do empreendimento. Ao acessar http://viaverdeshopping.com.br/, o consumidor poderá ver quais lojas estão participando e ser redirecionados para o chat de atendimento.

Para Vinícius Teixeira, coordenador de Marketing do Via Verde Shopping, o empreendimento inovou a forma de fazer compras on-line. “No e-commerce o cliente faz tudo pelo site, no nosso caso facilitamos o contato com a loja, assim melhoramos a experiência do cliente”, finaliza.

O shopping também disponibilizou um catálogo com os contatos das lojas para facilitar ainda mais as compras dos clientes. Acesse a lista https://drive.google.com/file/d/1Kze366eeDx6rhI9b0iP8DMdxq7TLCJgh/view?usp=sharing.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost