Videntes fazem previsões arrasadoras para Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo

O mundo das celebridades é cercado de polêmicas e segredos, mas como vocês bem sabem, nada fica escondido por muito tempo e rapidamente as coisas são expostas para o público. Com isso, diversas carreiras deslancham e outras tem o seu fim decretado, e agora, as sensitivas em conversa exclusiva com a redação do TV Foco, falaram sobre a carreira e a vida dos cantores sertanejos Leonardo, Gusttavo Lima e Zezé Di Camargo.

LEONARDO

Quem acompanha o cantor Leonardo, de 56 anos, já sabe que ele é um dos cantores mais queridos do país. No entanto, também é um dos que mais se envolveu em polêmicas ao longo de sua extensa carreira profissional. Isso porque, quando não está metido em problemas com a família, citando traições e até mesmo filhos misteriosos, o galã sertanejo, consegue agitar a vida de seus fãs por outro motivo.

Como aconteceu é o fato dessa vez. Durante uma conversa com a Redação do TV Foco, a vidente Elizete contou que o compositor pode enfrentar problemas relacionados a saúde e até perder a voz por causa disso.

“Vai ter problemas com a voz, porque a parte emocional dele vai afetar as cordas vocais, vai precisar de um tratamento. Mas futuramente, ele vai fazer uma música muito linda, que vai bombar e mexer com muitos corações”, afirmou a sensitiva.

GUSTTAVO LIMA

Cada vez mais curiosos surgem com o objetivo de saber como serão os desafios e desfechos das celebridades queridas pelo público e para sanar essas dúvidas, o vidente Carlinhos revelou detalhes impressionantes e assustadores sobre o futuro do famoso cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Pode parecer brincadeira, mas o tarólogo agitou as redes sociais ao dar detalhes do futuro do marido de Andressa Suita.

“Não queria deixar você triste, mas toma o máximo de cuidado que você puder nas estradas ou no avião. Eu vejo um acidente envolvendo você. Você não precisa acreditar em mim, mas acredite em Deus. Não feche os olhos, pois pode ser doído para você amanhã ou depois. Eu acabei de fazer uma previsão e no meio dela eu vi você.

“Infelizmente, saía na televisão que você havia sofrido um acidente gravíssimo”, declarou o vidente com muito pesar.

ZEZÉ DI CAMARGO

O sertanejo e ex-marido de Zilu, Zezé Di Camargo, de 57 anos, que é considerado o pivô de tantas polêmicas, principalmente durante o ano passado, vai continuar dando o que falar entre os seus admiradores, já que o mesmo passará por diversas provações.

“Será um ano de luta, tem aí a reaproximação com pessoas do passado. Após sofrimento, vem a vitória. Cuidado com pequenos acidentes domésticos. Fases boas de positividade, mas trazendo o amadurecimento principalmente espiritual”, revelou Elizete. Agora, quando o assunto é relacionamento, parece que as coisas vão voltar ao que eram anos atrás.

O motivo, a vidente acredita que Zezé Di Camargo voltará com Zilu Godoi logo, logo.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Videntes fazem previsões arrasadoras para Gusttavo Lima, Leonardo e Zezé Di Camargo