25 de abril de 2024

Acreanos participam de festival de cinema produzido pelo ator Paulinho Vilhena

E-mail: [email protected]
Instagram: @jackiepinheiroac
Facebook: Jackie Pinheiro

Acreanos estão em festival de cinema produzido por Paulinho Vilhena
Para trazer mais colorido e mais cultura aos dias de isolamento social, em razão da pandemia, o ator Paulinho Vilhena está realizando o “Festival Filma em Casa” e abriu inscrições para curta-metragens de até 5 minutos, com o tema “Sons da Vizinhança”. Um dos participantes é o ator acreano César Júnior, que reside no Rio de Janeiro e encenou o curta “Rayssa com Y”, juntamente com os atores Pablo Kaschner e Marcelo Zykman, que também assinou a direção e a locução.

Pé rachado
Para editar o filme, Júnior convidou a sua amiga acreana publicitária Rayssa Alves, que também fez uma participação especial e ainda foi presenteada com o nome do filme. Hoje, 7, sai o resultado do festival, cujos filmes estão sendo julgados por uma equipe de especialistas em cinema. Nossa torcida para os acreanos! Quer assistir? Entra na página do Instagram @festfilmaemcasa e aprecie o filme dos acreanos e dos demais.

 

Os acreanos César Júnior e Rayssa Alves participam de festival nacional de cinema

Dia dos Namorados no Via Verde Shopping
Com muitas ofertas preparadas com carinho para presentear no Dia dos Namorados, o Via Verde Shopping deu início a campanha “Deu Match”, com serviço de delivery, que vai até o dia 12 de junho.
***
Para escolher o presente e fazer suas compras on-line, basta acessar o catálogo disponibilizado pelas lojas com as opções de presentes através do link https://drive.google.com/file/d/1Kze366eeDx6rhI9b0iP8DMdxq7TLCJgh/view?usp=sharing e fazer a sua encomenda.

B-Day
Muitos anos de vida para a nutricionista Samara Abrahão, que celebrou em família o seu aniversário no dia 3 de junho. Parabéns!

A nutricionista Samara Abrahão foi a aniversariante do dia 3

Jantar no Dia dos Namorados
Uma dica gastronômica infalível para acertar no jantar romântico do Dia dos Namorados é escolher os pratos deliciosos do restaurante especializado em culinária regional Point do Pato, que agora também está com atendimento delivery. No cardápio, uma infinidade de opções de pratos de carnes, aves, peixes e carnes exóticas. Informem-se: (68) 99246-6692 e 99938-3414.

Idade nova
O querido padre Mássimo Lombardi celebrou mais um ano de vida no dia 4 e recebeu muitas homenagens de fiéis e de amigos pelas redes sociais. Que venham muitos mais anos de vida, com saúde e felicidades!

Parabéns ao Padre Mássimo Lombardi, aniversariante do dia 4

Mr. Churrasco especial para o Dia dos Namorados
O casal Suzana Melo e Gerri Macial assina a qualidade do cardápio especial do Mr. Churrasco, para o Dia dos Namorados. Com atendimento delivery, durante o isolamento social, é uma excelente dica gastronômica, para quem não abre mão de um churrasco gourmet. Informações pelos telefones (68) 99995-5270 e 99911-4118.

Advogada estreia coluna no portal ContilNet
A advogada, professora universitária e empresária Samarah Motta estreou a coluna “Por dentro dos seus direitos”, no portal ContilNet essa semana, com dicas especiais para os internautas. Na página semanal, ela leva conhecimento jurídico para a sociedade, de forma democrática e com uma linguagem mais simples, didática e acessível. Sucesso!

Samarah Motta, advogada e professora universitária, estreou uma coluna no ContilNet

Happy day
Felicidades ao jornalista Andryo Amaral, que aniversariou no dia 3. Ele passou o dia recebendo felicitações de familiares e amigos, inclusive pelas redes sociais. Merece muito todo esse carinho!

Muitos anos de vida para o jornalista Andryo Amaral

Cuidando dos idosos na pandemia
Pensando na segurança, e conforto dos idosos, a Farmácia Vitória Régia lançou a campanha de entrega gratuita para pessoas com idade acima de 60 anos, em razão da pandemia. Merece aplausos! Informações e entregas em domicílio pelos telefones (68) 3224-2880, 3224-2850, 99943-3634 e 99974-1912.

Leve boas energias para a sua casa com o Feng Shui
Atualmente a casa é muito mais do que um lar. É onde se compartilha o maior tempo com os familiares e também o local onde se trabalha. É onde a vida acontece, agora mais do que nunca. É uma época em que apenas decorar, não faz sentido. É hora de investir na energia da casa, para trazer mais harmonia e prosperidade.
***
Uma boa dica é lançar mão do Feng Shui, uma técnica milenar chinesa que relaciona sua casa com a sua vida em suas diversas áreas: prosperidade, saúde, sucesso, carreira, família, etc. O Feng Shui pode ajudar as pessoas a tornarem seus espaços mais confortáveis, mais produtivos e mais prósperos, trazendo mais saúde, melhorando os relacionamentos familiares e melhorando as finanças.

Aproveite o isolamento social para aplicar o Feng Shui
A quarentena é um momento adequado para tornar o ambiente mais saudável e agradável, promovendo mais saúde, bem-estar e prosperidade. Para isso, não precisa de muito investimento. Basta trocar a posição de alguns móveis, usar algumas cores indicadas em algumas paredes (se assim quiser), utilizar elementos da natureza e objetos de cura indicados pela estudiosa no assunto Noelma Pontes, que também é consultora e coach de imagem. Estou fazendo o Fen Shui na minha residência e adorando as dicas dela!

Noelma Pontes, formada em Feng Shui, é uma estudiosa no tema e consultora e coach de imagem

Podologia do Studio Bonequinha de Luxo
No Studio Bonequinha de Luxo, o serviço de saúde em PODOLOGIA continua, por se tratar de serviço essencial em saúde. Com todos os cuidados e com segurança, o atendimento é realizado com horários individuais, de terça-feira à sábado, de 9 às 19h. Agente o seu horário pelo telefone (68) 99907-010.

B-Day do Marquinhos
O aniversariante do dia 3 foi o querido Marco Aurélio, que celebrou a data em sua residência, entre os seus, como pede o momento.

Marco Aurélio, aniversariante do dia 3, durante férias no Rio de Janeiro, na virada do ano

B-Day de Lina Grasiela
A aniversariante do domingo, 7, foi a querida cerimonialista Lina Grasiela, que celebrou a data em sua residência, entre familiares, como pede o momento. Parabéns!

A cerimonialista Lina Grasiela celebrou idade nova

Dicas de pijamas para ficar em casa com estilo e conforto
O período de isolamento social provou que conforto é a palavra-chave para ficar em casa. E uma das propostas que vem fazendo sucesso, seja nas redes sociais e até em lives, como provou a cantora Ivete Sangalo, são os pijamas, que já são marca registrada desse período. Há marcas que oferecem versões tão bacanas, que podem até ser usadas na rua, pós-quarentena. Seja para ficar em casa ou para fazer home office, selecionamos algumas ótimas opções cheias de estilo. Confiram!


A Lillas en Provence lançou um conjunto fofo com estampa fun de macarons. O pijama clássico da Intimissimi de seda é uma tendência de vai de casa à festa, pós-pandemia. Que tal a divertida estampa animal print da Loungerie? Fotos: Divulgação

Por onde for quero ser seu par
Surpreenda no dia dos namorados presenteando seu par com um par de óculos de Sol ou de grau da Ótica Moderna, que está oferecendo descontos especiais essa semana! Para comprar basta entrar em contato com a equipe da Moderna e agendar um horário exclusivo na loja ou atendimento domiciliar, pelos telefones (68) 3223-0093, 99994-3535 e 99979-3535. Siga o Instagram @oticamodernaacre e fique por dentro das novidades!

Promo da Ótica Moderna para o Dia dos Namorados

O Boticário une amor e arte para celebrar o Dia dos Namorados
Para traduzir o amor e suas diversas formas em presentes que tornam momentos a dois inesquecíveis, O Boticário, a marca de beleza mais amada pelos brasileiros, convidou o designer e ilustrador Felipe Guga para celebrar o Dia dos Namorados.
*
Autor do livro “Sorria, você está sendo iluminado”, publicado em 2015 pela Editora Record, e dono de um estilo singular, Guga assina as ilustrações que compõem os 14 kits exclusivos elaborados especialmente para a data. As mensagens de amor e positividade em cores vibrantes trazem a leveza que o momento sugere, e tornam o presente Boticário ainda mais marcante.

Alguns dos Kits exclusivos do Boticário para o Dia dos Namorado, com ilustrações de Felipe Guga

Compre e doe
Em mais uma ação Compre e Doe, a cada kit de Namorados vendido, O Boticário vai doar um valor para as famílias das cooperativas do programa de reciclagem do Boti Recicla. O maior programa de logística reversa do país, com recolhimento de embalagens vazias de cosméticos em 4 mil pontos de venda, foi paralisado com o fechamento de grande parte das lojas em todo o país. O impacto na renda das famílias que vivem da coleta de recicláveis foi imediato. Ajudá-las faz parte da essência do Boticário, que preza pelo bem-estar e cultiva suas relações e, com a doação, faz sua parte para contribuir para que todos fiquem bem, na medida do possível.

Coffee Sense resgata o arrepio na pele dos primeiros encontros
Nada como cultivar as sensações do início de um relacionamento: o frio na barriga, a surpresa, o arrepio na pele a cada troca de olhar, palavra ou toque. O resgate de todas as descobertas da primeira vez faz do “ativador do desejo” o segredinho de Coffee Sense, lançamento do Boticário para o Dia dos Namorados. As novas versões – Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man – são assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan. Além das colônias, a linha Coffee Sense tem o Gel Hidratante Corporal na fragrância Woman, com textura perfeita para massagem, e o Shower Gel 2 em 1, para a versão Man, que pode ser usado como sabonete e shampoo.

As novas versões Coffee Sense Woman e Coffee Sense Man assinadas pela casa de fragrâncias Givaudan, especialmente para o Dia dos Namorados

Como comprar Coffee Sense e os Kits do Dia dos Namorados?
Basta acessar o site www.boticario.com.br ou comprar pelo WhatsApp, no número (41) 8771-4909. Informações em Rio Branco pelos telefones (68) 99985-1762 e 99227-2206.

Saída de maternidade
As saídas de maternidade mais charmosas da cidade estão da Vitória Régia Baby Kids, como essa na cor vermelha, que segundo os antigos afastam mau olhado e energias negativas. Quer ver mais novidades? Segue o Instagram @vitoriaregiababykids. Faça seu orçamento e agende sua entrega via whatsapp pelo número (68) 99202-4435.

Saídas de maternidade vermelhas são as prediletas das artistas

Confira o projeto Lockdown no perfil do Instagram @fluxociadedanca

Isolamento social inspira o projeto “Lockdown”
O isolamento social, medida de saúde pública necessária e importante para prevenir a proliferação do vírus do covid-19, também pode servir como momento de criação. É o que a Cia Fluxo de Dança pretende mostrar com o novo projeto “Lockdown”, lançado neste domingo (7). Com a participação de 9 artistas do grupo, as imagens e textos refletem a busca pelo movimento e pela dança em novas situações de convívio. O vídeo, com cerca de 8 minutos, está disponível no perfil do Instagram @fluxociadedanca.
***
A ideia, do coreógrafo Dheyvison Bruno, foi uma alternativa para manter o grupo ativo e instigar o elenco a usar suas inquietações, aflições e alívios neste momento que tem sido desafiador e lamentável para muitas pessoas. Incialmente, o grupo elegeu sentimentos em comum deste período (como ansiedade, insônia, libido e gula) e partir de então, cada integrante realizou os próprios registros a partir de suas sensações. O processo, de cerca de um mês, resultou em momentos poéticos e expressivos sobre as reflexões e situações de cada um.

Confira o projeto Lockdown no perfil do Instagram @fluxociadedanca

Cia Fluxo de Dança
A produção e montagem foram de Dheyvison Bruno e Daniel Scarcello, com a edição de Luan Martins (Emoções Fotografias). As imagens e performances foram realizadas por Alice Loureto, Débora Brilhante, Daniel Aryton, Henrique Queiroz, Elias Silva, Marina Luckner, e Jully Araújo. Os textos e áudios foram escritos e gravados por Daniel Scarcello e Henrique Queiroz. A arte gráfica do projeto ficou por conta da artista visual Larissa Evelin (Mokabr).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost