Rio Branco, Acre,


Antes de contrair Covid-19, Djokovic curtiu balada com tenistas; veja o vídeo

Caso ocorreu durante disputa do polêmico Adria Tour. Sérvio e outros tenistas acabaram infectados pelo novo coronavírus

A postura do tenista sérvio Novak Djokovic em relação à pandemia do novo coronavírus ganha novos contornos a cada dia. Depois de testar positivo para a Covid-19, o número 1 do mundo foi flagrado em uma balada durante a realização do Adria Tour.

O torneio, que teve a realização bastante criticada por ser realizado normalmente, com direito até a presença de público nas arquibancadas, foi o responsável pela contaminação de, até o momento, quatro tenistas.

PUBLICIDADE

 

 

 

A repercussão do vídeo foi imediata. Tido como um jogador polêmico dentro e fora de quadra, o australiano Nick Kyrgios foi irônico ao comentar a participação do sérvio na festa onde, naturalmente, houve aglomeração, que deve ser evitada para diminuir o contágio do novo coronavírus.

“Peço orações a todos os jogadores que contraíram Covid-19. Só não me marquem em nada que eu fiz por ter sido considerado “irresponsável’ ou “estúpido”. Isso aqui leva o prêmio”, detonou o tenista.

Não é a primeira vez que Novak Djokovic se envolve em uma polêmica envolvendo o novo coronavírus. Anteriormente, o sérvio, que também é presidente do Sindicato dos Jogadores da ATP, já havia dito publicamente ser contra as vacinas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia