Ícone do site ContilNet Notícias

Antes de contrair Covid-19, Djokovic curtiu balada com tenistas; veja o vídeo

Por METRÓPOLES

NEW YORK, NEW YORK - SEPTEMBER 01: Novak Djokovic of Serbia hits a forehand against Stan Wawrinka of Switzerland in the third round on Arthur Ashe Stadium at the USTA Billie Jean King National Tennis Center on September 01, 2019 in New York City. (Photo by TPN/Getty Images)

A postura do tenista sérvio Novak Djokovic em relação à pandemia do novo coronavírus ganha novos contornos a cada dia. Depois de testar positivo para a Covid-19, o número 1 do mundo foi flagrado em uma balada durante a realização do Adria Tour.

O torneio, que teve a realização bastante criticada por ser realizado normalmente, com direito até a presença de público nas arquibancadas, foi o responsável pela contaminação de, até o momento, quatro tenistas.

 

 

 

A repercussão do vídeo foi imediata. Tido como um jogador polêmico dentro e fora de quadra, o australiano Nick Kyrgios foi irônico ao comentar a participação do sérvio na festa onde, naturalmente, houve aglomeração, que deve ser evitada para diminuir o contágio do novo coronavírus.

“Peço orações a todos os jogadores que contraíram Covid-19. Só não me marquem em nada que eu fiz por ter sido considerado “irresponsável’ ou “estúpido”. Isso aqui leva o prêmio”, detonou o tenista.

Não é a primeira vez que Novak Djokovic se envolve em uma polêmica envolvendo o novo coronavírus. Anteriormente, o sérvio, que também é presidente do Sindicato dos Jogadores da ATP, já havia dito publicamente ser contra as vacinas.

Sair da versão mobile