18 de abril de 2024

Após humilhações de Zezé di Camargo, Zilu assume namoro com empresário

Zilu parece finalmente ter superado o término de seu casamento com o sertanejo Zezé Di Camargo. A relação tóxica do casal ganhou manchetes nos noticiários ao longo dos anos pela humilhação que a mulher sofria, além de declarações infelizes e até traição, onde ela já expôs situações bombásticas do casamento. Em uma declaração polêmica, Zezé chegou a dizer que “mulher feia tinha que ser traída”.

A empresária, que ficou casada com o cantor por mais de 30 anos, já declarou que sempre soube das traições, mas relevava para não desintegrar a família. Após a separação, ela foi até proibida de visitar o pai do cantor.

Zilu esquece Zezé Di Camargo e assume novo namoro (Foto: Instagram)

Zilu esquece Zezé Di Camargo e assume novo namoro (Foto: Instagram)

Agora, depois de toda humilhação passada, Zilu Camargo finalmente parece ter encontrado a felicidade que merece. Em um post nas redes sociais no último fim de semana, a mãe de Wanessa e Camila Camargo assumiu o relacionamento com o empresário Antonio Casagrande. Na imagem, o casal aparece abraçado em uma mesa de jantar enquanto sorri para a câmera.

Zilu aproveitou o dia dos namorados para contar a novidade a todos e apresentar seu novo namorado aos fãs. Antonio Casagrande é um empresário brasileiro bem-sucedido que vive na Flórida, assim como a ex de Zezé Di Camargo. Segundo o jornal Extra, ele é dono de dois empreendimentos em território norte-americano: uma loja de conveniência e um supermercado que vende produtos brasileiros, a Casa Brazil Gourmet.

Trapaças de Zezé e Tentativa de Suicídio

RedeTV! é condenada a pagar R$ 400 mil a Zezé Di Camargo e Zilu Godoy

Foto: reprodução

Zilu, que já revelou todas as trapaças sujas de Zezé Di Camargo para a mídia, como a de que o cantor, na separação de bens, teria deixado para sua antiga companheira apenas firmas falidas e com dívidas trabalhistas, fazendo com que ela abrisse um processo judicial para a separação de bens de maneira justa, além de prometer deixá-lo na miséria após as sacanagens cometidas e humilhações públicas.

Em uma de suas declarações mais pesadas, Zilu revelou ter pensado até em suicídio após toda a confusão envolvendo seu ex marido, as traições e o término do casamento: “Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse ela, frisando que desistiu do suicídio por conta dos filhos. “Eu falei: Como eles conseguiriam conviver com isso? Como eles olhariam para o pai?”.

Após toda a humilhação e traições recebidas, a empresária finalmente celebra sua felicidade ao lado do novo companheiro e, como ela retrata, do amor que a consome. Dessa vez, a relação radia amor, carinho e respeito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost