Arthur Aguiar admite traição, mas rebate denúncia de Mayra Cardi: “Eu não posso me calar”

Arthur Aguiar gravou um vídeo neste sábado (27) rebatendo as denúncias da ex-mulher Mayra Cardi. A influencer disse que tinha um relacionamento abusivo com o ator. “Infelizmente está tendo que ser assim…Durante todo o dia de ontem fiquei pensando se valia me posicionar ou não, pois sei exatamente a pessoa que eu sou. Mas, diante de um assunto tão sério como o abuso à mulher, eu não posso me calar e permitir ser destruído moralmente como ser humano em um assunto tão sério, sendo que eu não sou assim. Assumo todos os meus erros como ser humano, mas esse assunto não é uma brincadeira e também pela minha filha eu preciso, de fato, me posicionar.”

No vídeo, ele fala sobre o relacionamento dos dois: “Ela me acusa de traição e ser um abusador. Isso está pegando pra mim. Isso eu não sou! Eu e a Mayra nos conhecemos em 2017, estava saindo de uma depressão profunda e logo que acabou a novela das seis, eu decidi investir na música, mas não deu certo…. Isso me levou numa depressão profunda… Ela me ajudou muito na época, eu estava mal emocionalmente e financeiramente… Comecei a trabalhar na empresa dela… Posso não ter trabalhado na minha área, mas eu estava em outra área.. Então, eu estava trabalhando… Depois de tanto tempo, como a opinião dela mudou tão drasticamente de um pai maravilhoso para um abusador. Não faz o menor sentido.”

Ele ainda disse que ela o proibiu de pegar suas roupas na casa da influencer e de ver a filha. “Isso ela não contou, né. Abusador? Nunca fiz nada, nunca impedi ela de fazer nada. Dentro de relacionamento existem erros e acertos. Traí dela? Traí, mas me arrependo muito. A minha ficha só caiu quando a casa caiu também. Senti vergonha de ter feito isso”.

https://www.instagram.com/arthuraguiar/?utm_source=ig_embed

O outro lado

Recentemente, a influencer afirmou ter sofrido um relacionamento abusivo com o ator Arthur Aguiar, de quem se separou em maio deste ano. Ela postou um vídeo em seu Instagram e explicou que a decisão de trazer o relato a público é uma tentativa de compreender o que aconteceu e também para servir como um aviso para outras mulheres. “Eu vivi um relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que eu vim falar, da maneira mais dura e mais direta e da maneira mais sincera possível, porque eu cansei disso”, disse.

Mayra afirmou, incluse, ter recebido ligações de outros maridos sobre as traições e que, a partir daí, percebeu que deveria fazer alguma coisa. “Sinto muito por todas as famílias que ele destruiu além da minha.”Ela continuou: “Eu depositei todos os meus sonhos na mão dele, depositei tudo o que eu tinha, meu dinheiro, coloquei ele em todas as minhas contas como ator principal, coloquei ele a frente das minhas empresas e dos meus negócios para ele se sentir mais útil, porque quando a gente se conheceu ele tinha acabado de falir”, revelou a empresária.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Arthur Aguiar admite traição, mas rebate denúncia de Mayra Cardi: “Eu não posso me calar”