O jovem Bruno Rodrigues da Cunha, de 18 anos, foi preso por invasão de residência, roubo e tentativa de estupro, na noite desta segunda-feira (1), no bairro Adalberto Sena, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, os militares do 3° Batalhão estavam em patrulhamento de rotina, quando receberam uma denúncia de que um homem havia invadido duas residências em bairro distintos do local da prisão do acusado.
A primeira aconteceu no Bairro Alto Alegre, quando de posse de uma barra de ferro e uma arma na cintura, Bruno rendeu uma mulher de 23 anos, que estava na companhia do filho de apenas 4 anos.
Ele agrediu a família e ameaçou estuprar a mulher caso ela não entregasse o dinheiro, celular e pertences da casa. No entanto, uma pessoa chegou na residência no momento do ocorrido e bandido acabou fugindo levando somente o celular.
Na segunda ocorrência, Bruno foi até uma residência no bairro Tancredo Neves e, de posse de uma faca, rendeu e ameaçou uma mulher que estava com 4 filhos na casa. A mãe foi agredida e acabou entregando o celular.
Após a PM ser acionada e realizar rondas, Bruno foi encontrado em uma rua no Bairro Adalberto Sena, com os dois celulares roubados das vítimas. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o acusado foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os devidos procedimentos.