Neymar virou alvo de uma polêmica nesta quinta-feira, dia 4. O motivo? O jogador de futebol teve um áudio vazado onde surgiu falando sobre Tiago Ramos, o namorado de sua mãe, Nadine Gonçalves.
Em conversa com os “parças”, como divulgado pelo colunista Leo Dias, o famoso apareceu comentando sobre a briga do casal e revelou que o amigo Cristian Guedes precisou ir ver como estava a veterana após a discussão. Isso porque, o modelo foi parar no hospital com um corte no braço.
Ele se referiu ao modelo Tiago Ramos como “viadinho” e “dá o cu”. “Eu mandei o Cris lá, tá ligado? Só para ver minha mãe. Se ela tomou alguma pancada, sei lá, alguma coisa”, disse Neymar, já que a mãe havia mentido a respeito da confusão.
O esportista continuou falando do caso, quando um dos amigos interviu e fez uma ameaça, sugerindo, inclusive, matar o rapaz. “É, então, ela teve uma discussão lá com o namoradinho dela, aquele dá o cu do caralho”, disparou Neymar.
Os outros homens que também foram expostos no áudio provocaram ainda mais. “Vamos matar e enfiar o cabo de vassoura no cu dele”, ameaçou um deles. “Não é matar, não. Vamos só tirar uma onda”, respondeu um terceiro amigo do famoso.
Namorado da mãe de Neymar teria ameaçado tirar a própria vida
Durante uma briga com Nadine Gonçalves, Tiago Ramos teria ameaçado cometer suicídio depois de um momento de bebedeira, segundo o jornal Extra. Eles estavam juntos na cobertura dela, no litoral de São Paulo, quando o rapaz teve um “surto”.
Tiago chegou a ser levado para o hospital com ferimentos no braço depois de quebrar uma vidraça e foi submetido a uma cirurgia. Segundo Neymar, como revelado no áudio, a mãe mentiu e disse que ele teria levado um tombo no apartamento.