Rio Branco, Acre,


Caixa também vai pagar 1ª e 2ª parcelas do auxílio no sábado; veja quem recebe

Segundo a Caixa, 1,1 milhão de pessoas receberão a primeira parcela nesse lote, e 8,7 milhões receberão a segunda parcela.

A Caixa Econômica Federal fará novos pagamentos do auxílio emergencial a partir deste sábado (27). Além do pagamento da terceira parcela do auxílio, o banco anunciou novos pagamentos para primeira e segunda parcelas.

O dinheiro será depositado em uma poupança digital da Caixa entre este sábado (27) e 4 de julho, de acordo com o mês de aniversário do beneficiário. Os valores poderão ser usados apenas para pagamento de contas e boletos, por exemplo. O saque do dinheiro só será liberado entre 18 de julho e 19 de setembro.

PUBLICIDADE

Segundo a Caixa, 1,1 milhão de pessoas receberão a primeira parcela nesse lote, e 8,7 milhões receberão a segunda parcela. Na terceira parcela, serão 31 milhões de beneficiários.

Quem vai receber neste lote de pagamentos?

1ª parcela: quem se cadastrou entre 27 de maio e 16 de junho para pedir o auxílio

2ª parcela: quem recebeu a primeira parcela do auxílio entre 16 e 29 de maio

3ª parcela: quem recebeu a segunda parcela entre 20 e 26 de maio

Quais as datas de pagamento?

Serão dois calendários, ambos levando em conta a data de nascimento do trabalhador.

No primeiro calendário, que começa neste sábado (27), o dinheiro será depositado em uma poupança digital da Caixa e, nesse caso, os valores poderão ser usados apenas para pagamento de contas e boletos e para compras por meio de cartão virtual. O segundo calendário, que começa em 18 de julho, é para o saque do auxílio em dinheiro nas agências da Caixa. Veja:

Autorização para saques e transferência:
Novo pagamento do auxílio emergencial
Depósito na poupança digital da Caixa
Chart

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia