Rio Branco, Acre,


Carro se choca contra poste e homem fica preso às ferragens de carro em Rio Branco

O motorista do Gol, que é deficiente físico, ficou preso às ferragens do próprio carro

Um homem ficou preso às ferragens do próprio carro após colidir com outro veículo, na manhã deste sábado (27), no Bairro do Bosque, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, uma caminhonete Ranger de cor branca trafegava pela Rua Silvestre Coelho, quando um veículo Gol, de cor vermelho, tentou fazer uma conversão para entrar na Rua Alexandre Lopes. Nesse momento, a caminhonete acabou batendo na lateral do outro carro, fazendo com que o Gol se chocasse contra um poste de energia elétrica.

PUBLICIDADE

Com o impacto, o motorista do Gol, que é deficiente físico, ficou preso às ferragens do próprio carro, sendo necessário acionar o Corpo de Bombeiros para quebrar a porta e salvar o condutor.

O homem ainda foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não ter tido ferimentos graves, não foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Familiares da vítima estiveram no local e entraram com o homem em um táxi, mas não informaram se iriam levá-lo ao hospital ou para casa.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) esteve no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia. Após os devidos procedimentos, os veículos foram removidos por um guincho para o pátio do Detran.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia