Casal é morto a facadas na cama e deixa corpos ao lado de bebê de 1 ano

Um dos acusados de matar o casal Rodrigo Diego Pagotto, de 23 anos e Dayana Priscila Ferreira Pimentel, de 26 anos foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira, 19, menos de 24 horas após o crime.
O suspeito trata-se de um velho conhecido da polícia por envolvimento em diversos crimes, Jesiel Rodrigues foi preso em uma residência não informada pelo site Alerta Rolim
Ainda segundo o site, a motivação para matar o casal Rodrigo e Dayana, pode ter sido uma desavença antiga entre Jesiel e Rodrigo, inclusive Jesiel já havia sido alvo de uma tentativa de homicídio praticada por Rodrigo, diz o site.
O mandado de prisão para prender Jesiel foi pedido pelo Delegado Daniel Domeneghetti Hoffman ao poder judiciário rolimourense no qual foi concedido.
O outro suspeito de cumplicidade no crime continua foragido e o caso continua sendo investigado.
O crime
O casal, Rodrigo Diego Pagotto, de 23 anos e Dayana Priscila Ferreira Pimentel, de 26 anos foi assassinado por volta das horas da madrugada desta sexta-feira, 19, em uma residência localizada na Rua A1, no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

A porta foi arrombada por dois assassinos, o casal foi deixado já sem vida no quarto, Rodrigo na cama e Dayana um colchão no chão, ao lado dela foi encontrada a filha de 1 ano e 6 meses chorando.
Na residência foi localizada uma arma de fogo, munições e uma certa quantidade de dinheiro e invólucros de drogas.
PUBLICIDADE