Rio Branco, Acre,


Ciclista fica em estado grave após acidente na Baixada da Sobral

Elias foi arremessado por alguns metros e fraturou as costelas, desmaiandi logo em seguida

O ciclista Elias Silva de Souza, 25 anos, e mais duas ficaram feridas após um acidente, na noite desta segunda-feira (29), na Rua 26 de julho, no bairro Boa União, na região da Baixada da Sobral em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Elias e outra pessoa estavam trafegando em uma bicicleta quando entraram na frente de uma motocicleta, provocando a colisão. Ao ser atingido pela moto, Elias foi arremessado por alguns metros e fraturou as costelas, e desmaiou logo em seguida.

PUBLICIDADE

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou duas ambulâncias ao local. Após receber os primeiros atendimentos, Elias foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde grave. O condutor da moto e a pessoa que acompanhava Elias não sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Baixada da Sobral.

O Policiamento de Trânsito esteve no local e a área foi isolada para os trabalhos da perícia. Após os procedimentos os veículos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia