ContilNet Notícias

Clube do Catar pede tradução de notícias sobre suposta agressão de Dudu, do Palmeiras, à ex-esposa

Por GLOBO ESPORTE

Palmeiras' player Dudu is seen during the Brazilian Championship football match against Vitoria at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on December 2, 2018. (Photo by Nelson ALMEIDA / AFP) (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)

O Al Duhail, clube do Catar que pretende formalizar proposta por Dudu, do Palmeiras, solicitou uma clipagem (seleção de matérias jornalísticas) e tradução das recentes notícias sobre a acusação de agressão à ex-esposa do atacante.

Na segunda-feira passada, Mallu Ohana, com quem Dudu tem dois filhos, relatou em Boletim de Ocorrência ter sido agredida por ele (com socos na cabeça, na região do peito e puxões de cabelo) ao encontrá-lo na garagem do imóvel em que ela mora.

O jogador prestou depoimento duas vezes ao longo da semana para dar sua versão dos fatos. Ele negou a acusação da ex-esposa e afirmou que as imagens das câmeras de segurança mostram que ele não a agrediu.

Dias antes desse caso, Dudu informou à diretoria do Palmeiras que havia interesse do Al Duhail, do Catar, e que ele gostaria de se transferir. A proposta ainda não foi formalizada oficialmente porque seu estafe discute alguns termos do negócio com os representantes do clube árabe.

O presidente do Al Duhail é Khalifa Bin Hamad Al Thani, irmão mais novo do emir do Catar, Tamim Bin Hamad Al Thani, dono do fundo de investimentos que administra o Paris Saint-Germain.

A direção do clube tem acompanhado com atenção os recentes acontecimentos envolvendo Dudu no Brasil. A chegada do atacante do Palmeiras ocuparia espaço aberto pela saída de outro jogador: Edmilson Junior (filho do ex-jogador brasileiro Edmilson Silva), que deve retornar à Bélgica, país onde nasceu.

Dudu na chegada para partida do Palmeiras contra o Ituano — Foto: Marcos Riboli

Dudu na chegada para partida do Palmeiras contra o Ituano — Foto: Marcos Riboli

Sair da versão mobile