Em dia de retorno do futebol, Hospital de Campanha do Maracanã registra duas mortes

No mesmo dia em que o Campeonato Carioca voltou a ser disputado no Rio de Janeiro — com a partida entre Flamengo e Bangu —, o Hospital de Campanha do Maracanã registrou dois óbitos nesta quinta-feira, 18 de junho. Os dados são da Secretaria de Estado de Saúde (SES).

Os dois óbitos se somam as 274 mortes registradas que aconteceram no Rio de Janeiro apenas nesta quinta-feira. Ao todo, são 8.412 vítimas da pandemia do novo coronavírus no Estado.

O Brasil tem 965.512 casos de Covid-19, e o número total de mortes é de 46.842. Os números são do boletim das 13h desta quinta-feira do consórcio de veículos de imprensa formado por O GLOBO, Extra, G1, Folha de S. Paulo, UOL e O Estado de S. Paulo, a partir das atualizações das secretarias estaduais de Saúde.

Foram registradas 177 novas mortes e 5.203 casos desde o último boletim consolidado, publicado às 20h de ontem. Nesta atualização, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Roraima, Pernambuco, Goiás e o Distrito Federal informaram os dados.

De terça para quarta-feira, o Brasil registrou 1.209 novos óbitos e 31.475 novas infecções por coronavírus, de acordo com boletim divulgado às 20h pelo consórcio de veículos de imprensa. Agora, o país contabiliza 46.665 mortes e 960.309 contaminações em decorrência da Covid-19, aproximando-se da marca de um milhão de infectados.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em dia de retorno do futebol, Hospital de Campanha do Maracanã registra duas mortes