Ex-presidiário é preso acusado de agredir a própria avó pela terceira vez em Rio Branco

O ex-presidiário Hidelbrando da Silva Figueiredo, 36 anos, voltou a ser preso pelo crime de violência doméstica, na noite desta quarta-feira (24), na Rua 6 Agosto, no Bairro 6 de Agosto, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, os militares receberam uma denúncia de violência doméstica na residência da idosa Delfina Peralta da Silva, 78 anos. O acusado, que é neto da mulher, invadiu a casa e agrediu a avó.

Quando a PM chegou no local, o homem já não se encontrava lá, porém, uma pessoa que mora na mesma rua informou à polícia para onde Hidelbrando havia ido. Os PMs conseguiram encontrar o acusado e efetuaram sua prisão.

Segundo a avó do acusado, já é a terceira vez que ela é agredida pelo neto, e que constantemente é ameaçada por Hildelbrando, pois, ainda segundo ela, o homem é usuário de drogas e bate na idosa exigindo dinheiro para consumir entorpecentes. A mulher conta ainda que Hidelbrando já tinha outras condenações pelo mesmo crime.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao ex-presidiário, que foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ex-presidiário é preso acusado de agredir a própria avó pela terceira vez em Rio Branco