Rio Branco, Acre,


“Falavam que não faríamos sucesso porque somos gordas”, reflete Maiara

A cantora, que faz dupla com a irmã, Maraisa, admitiu ter feito várias intervenções estéticas desde o início da carreira

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, revelou em vídeo publicado nas redes sociais, nesta quinta-feira (25/06), que ela e a irmã já sofreram preconceito no início da carreira. Ela, portanto, abriu o jogo sobre os vários procedimentos estéticos que fez desde então.

“Sofremos o preconceito. Falavam que a gente nunca ia fazer sucesso porque éramos gordas. Como se isso importasse”, refletiu a artista, que namora Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.

PUBLICIDADE

Questionada sobre a atual aparência de seu corpo, Maiara garantiu que está satisfeita. “Fiz bariátrica, que foi muito bom pra mim, também fiz lipoaspiração, e coloquei silicone. Rinoplastia nunca fiz, não tenho vontade de fazer. Também não fiz bichectomia, mas vontade de fazer sim”, declarou.

A sertaneja ainda expôs o motivo de ter colocado silicone nos seios. “Eu não tinha peito nenhum, mas engordei e fiquei com peitos. Depois que emagreci, como ficou pele sobrando, coloquei um peitinho avantajado. Estou amando meu peitão”, esclareceu.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia