Rio Branco, Acre,


Filha de Michael Jackson, no aniversário de 11 anos de sua morte, divulga fotos inéditas do rei do pop

Em um vídeo compartilhado por Paris, é possível ver ela dizendo a Michael Jackson que tem o desejo de fazer o mesmo que ele

Michael Jackson sempre será lembrado por suas belas e marcantes canções. O Rei do Pop morreu no dia (25) de junho de 2009, depois de uma parada cardíaca causada por um coquetel dos remédios Propofol, Lorazepam e Midalozan.

Agora, 11 anos após a tragédia, Paris Jackson, filha do astro, divulgou registros inéditos de seu pai. As imagens foram expostas por meio de um trailer que faz parte da divulgação do disco da banda The Soundflowers, composta por ela e seu namorado Gabriel Glenn.

PUBLICIDADE

O vídeo retrata a história de descobrimento da herdeira de Michael Jackson como cantora, a criação do grupo The Soundflowers e também retrata o relacionamento dela com Gabriel.

“Você vê uma criança crescer na mídia, esquece que sou humana. Fui contra permitir a entrada do mundo porque não era uma escolha, não estava pronta na época. Sinto que estou pronta agora”, diz Paris Jackson na narração do trailer.

Paris Jackso, filha de Michael Jackson, divulga imagens inéditas do falecido pai (Foto: Reprodução)
Paris Jackso, filha de Michael Jackson, divulga imagens inéditas do falecido pai (Foto: Reprodução)

Durante o vídeo também é possível ver ela dizendo ao pai que tem o desejo de fazer o mesmo que ele, ou seja, cantar e encantar multidões.

Na terça-feira (30) de junho, a série Unfiltered: Paris Jackson e Gabriel Glenn deve estrear no Facebook Watch. Já o primeiro EP da banda da filha de Michael Jackson está disponível em todas as plataformas.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia