Garis são assaltados e fazem apelo em vídeo: “Devolvam pelo menos os documentos”

Três funcionários da empresa Limpebras foram vítimas de assalto nesta terça-feira (2), quando faziam coleta de lixo na Estrada do Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de um amigo das vítimas, dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram dos trabalhadores e o passageiro, de posse de uma arma de fogo, desceu do veículo e anunciou o assalto.

Sob fortes ameaças de morte, o criminoso fez com que os garis entregassem seus pertences pessoais, como carteiras, celulares e dinheiro. Após o crime, o assaltante voltou correndo para o veículo e a dupla fugiu do local.

Depois do nervosismo, os trabalhadores pediram ajuda a populares que passavam no local, para ligarem para a Polícia Militar, que colheu as informações e tentaram encontrar os criminosos pela região. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

As vítimas foram à Delegacia de Flagrantes (Defla), para registrar o boletim de ocorrência e pedir providências para a Polícia Civil.

Os trabalhadores ainda gravaram um vídeo pedindo aos bandidos que pelo menos os documentos que foram roubados possam ser devolvidos, tendo em vista a dificuldade de tirar a segunda via dos documentos pessoais.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Garis são assaltados e fazem apelo em vídeo: “Devolvam pelo menos os documentos”