Rio Branco, Acre,


Gladson agradece convite de Rocha, mas avisa: “Não vou sair do Progressistas”

Cameli explicou que abordagem do vice-governador para sua filiação ao PSL foi informal

O governador Gladson Cameli (Progressistas), por meio da porta-voz do governo, emitiu uma nota pública afirmando que não tem interesse em deixar o Partido Progressistas para se filiar a outra sigla, no caso o PSL, possível destino de seu vice, Major Rocha.

A polêmica se iniciou após convite de Rocha ao governador para que este vá para o PSL. Segundo Cameli, o convite foi feito de forma informal, durante agenda no Alto Acre e, além disso, fez questão de desejar boa sorte à Rocha em sua nova empreitada rumo ao PSL.

PUBLICIDADE

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nas últimas horas, tem-se cogitado que o governador Gladson Cameli sairá de seu partido (PP).

Sua assessoria vem a público esclarecer que:

O vice-governador Wherles Rocha (Major Rocha), em momento informal, anunciou sua ida ao ao Partido Social Liberal (PSL) e naturalmente convidou o governador Gladson Cameli.

O governador é enfático ao dizer que, neste momento, não é seu foco tratar de temas políticos, mas agradeceu o convite, desejando boa sorte ao seu vice. Declara que não tem pretensão de sair de seu partido (PP), e que há tempo para toda as coisas.

Mirla Miranda

Porta-voz do Governo do Acre

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia