Rio Branco, Acre,


Goleiro Bruno gera polêmica ao publicar foto com cachorros

Para quem não sabe, Bruno, na época do assassinato, foi acusado de dar os restos mortais de Eliza para cães comerem

Condenado em 2013 por matar a modelo Eliza Samudio, o goleiro Bruno Fernandes causou polêmica nas redes sociais na última terça-feira (23).

Em seu perfil no Instagram, o atleta publicou uma foto na qual aparece na companhia de 2 cachorros de grande porte, fato que desagradou muitos internautas.

PUBLICIDADE

Para quem não sabe, Bruno, na época do assassinato, foi acusado de dar os restos mortais de Eliza para cães comerem. Justamente por conta disso, a postagem virou alvo de comentários negativos.

“Vacilou aí, meu campeão”, reprovou um fã. “Mano, se liga! Desnecessário essa foto aí”, disparou outro. “Achei que gostava de rottweiler”, ironizou mais um.

“Putz, Brunão! Com cachorro não, mano. Sem polêmica”, aconselhou um outro. “Piada pronta hein, Brunão. Fazendo de desentendido, errou e errou muito feio”, completou uma quinta pessoa.

Esposa de Bruno, a dentista Ingrid Calheiros chegou a defender o amado no campo de comentários.

Em resposta a um hater, ela afirmou que o jogador foi vítima de invenções por parte da imprensa na época do crime. “Será que as pessoas realmente acreditam na história de imprensa?”, disparou.

Veja!

 

Goleiro Bruno

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia