Grávida, mãe pede ajuda para sobreviver com o filho e o marido em Rio Branco

O casal Tairiny de Souza e Robim Wiliam, de 29 e 19 anos, segue desesperado e sem saber o que fazer diante de uma situação de vulnerabilidade e riscos à saúde dos dois e do filho de apenas dois anos.

Os dois moram em um casebre de madeira, próximo a um esgoto à céu aberto no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. Sem ter para onde irem, eles estão de favor em um local que quando chove a água chega a invadir a casa e, pelas goteiras, molha todas as roupas e objetos que eles possuem.

Casa onde mora o casal e o filho de dois anos/Foto: Reprodução

SAIBA MAIS: Família que mora próximo a esgoto no AC com crianças pede ajuda para conseguir lar

“Eu não sei mais o que fazer. Não temos para onde ir”, informou. O que torna ainda mais delicado o caso é que Tairiny está grávida. Nesta segunda-feira (1), quando foi dar banho na criança, escorregou e se machucou.

“Ontem caí da escada, porque não tem banheiro aqui. Fui dar banho no meu filho de 2 anos e acabei escorregando e me machucando. Estou com dor nas costas”, comentou.

Em um vídeo enviado à reportagem do ContilNet, Tairiny mostra como ficou a casa depois da forte chuva de ontem.

Por conta da pandemia do coronavírus, o marido, Robim Wiliam, está sem conseguir trabalhar, já que realizava serviços nas casas.

O casal pede ajuda para quem puder doar alimentos, roupas e/ou um lugar para que os dois possam morar com os filhos. Os interessados em ajudar a família de alguma forma podem entrar em contato pelo (68) 99960-2359.

Conta para depósito:

CAIXA ECNÔMICA
Nome: Robin Willian Mendes de Araújo
Agência: 0534
Operação: 023
Conta dv: 000.000.030.513_0

PUBLICIDADE