Rio Branco, Acre,


Homem fica gravemente ferido após perder o controle de moto na BR-317

No momento do acidente, passava no local uma viatura da PRF, que prestou os primeiros socorros

Um homem de aproximadamente 30 anos ficou gravemente ferido após perder o controle da própria motocicleta no km 20 da BR-317, na manhã deste domingo (28).

Segundo informações de populares, a vítima acabou se desequilibrando da moto e caiu. Com a queda, o homem teve múltiplas fraturas no corpo. No momento do acidente, passava no local uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que prestou os primeiros socorros junto com um socorrista do Samu que estava de folga e também trafegava pela rodovia para o município de Brasileia.

PUBLICIDADE

Os policiais acionaram uma ambulância, que encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo os socorristas, a vítima teve lesões graves em várias partes do corpo.

A PRF isolou a área para a chegada e os trabalhos da perícia. Após os devidos procedimentos, o veículo foi removido por um guincho para o pátio do Detran.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia