Rio Branco, Acre,


Ida de Rocha para o PSL deve ser definida nesta semana após reunião com vice-presidente

A executiva nacional tem a prerrogativa de escolher se quer a sigla ainda manica, ou quer que ele cresça", declarou

O vice-governador Wherles Rocha, ainda no PSDB, declarou durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (30), que sua ida ao Partido Social Liberal (PSL) pode ocorrer ainda esta semana, após uma reunião com o vice-presidente nacional, deputado Júnior Bozzella .

“Vamos programar com ele essa vinda. Não digo 100%, mas a possibilidade é grande de termos essa filiação essa semana. O que eu ofereço ao partido é a chance de termos um partido maior, de ter projeção e ocuparmos um espaço maior. A executiva nacional tem a prerrogativa de escolher se quer a sigla ainda manica, ou quer que ele cresça”, declarou.

PUBLICIDADE

Rocha respondeu Pedro Valério sobre o suposto pedido de retirada do nome do pré-candidato Fernando Zamora.

“Não houve isso,o que disse é que temos que tratar política com racionalidade. Infelizmente, em Rio Branco a candidatura do partido não conseguiu alcançar uma projeção e repercussão. Então, não podemos brincar de fazer política. Se a ideia é fortalecer o partido, temos que mostrar trabalho para que lideranças possam desenvolver atividades”, argumentou.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia