Internautas fazem corrente de apoio a Fábio Assunção por dependência química

Depois de ter sido alvo de vários memes pejorativos por conta da sua dependência química, nesta segunda-feira (29), Fábio Assunção foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter graças a uma campanha para defender o ator.

Tudo começou porque um fã, cansado de ver as piadas humilhantes contra Fábio Assunção, decidiu fazer um corrente do bem a favor do artista que está sóbrio e se mantendo longe das drogas. “Ei, que tal viralizar o Fábio Assunção sóbrio? Só por hoje, ele vêm ganhando a batalha contra a Dependência Química. É mais engraçado postar ele doidão né? Só quem já teve parentes e amigos que sentiram na pele pra aplaudir de pé essa fase dele. Recuperação”, escreveu o internauta.

O pedido foi atendido e retweetado mais de 36 mil vezes pelos usuários do Twitter e ganhou mais de 170 mil curtidas. Entre os apoiadores da corrente está Bruno Gagliasso que agradeceu a iniciativa em prol do colega de profissão. “A sensação de que o Brasil ainda tem jeito aparece qdo vc clica em Fábio Assunção nos trending topics”, escreveu ele.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost