Leo Dias, após uma verdadeira guerra na internet e uma série de exposições, está terminantemente proibido de mencionar o nome de Anitta nas redes sociais. O jornalista recebeu um aviso da Justiça e agora não pode mais falar sobre a famosa ou dar notícias exclusivas sobre ela, que tem sido alvo de diversas revelações sobre a sua vida pessoal e a sua carreira.
O material recebido com exclusividade pelo TV Foco dá conta de que o juiz responsável pelo caso, Ledir Dias de Araújo, considerou “perseguição” o que o jornalista faz com a cantora. Inicialmente, o magistrado não acatou ao pedido da artista de proibir o seu ex-amigo de fazer publicações com o seu nome, entretanto, após deferido o pedido, “houve ameaça de vazar áudios em que autora teria falado de terceiras pessoas”.
O juiz avaliou que a proibição de Leo Dias em falar sobre Anitta em suas redes sociais não se caracteriza mais em censura ou livre exercício de expressão. Foi usado o artigo 5º, inciso X, da Constituição Federal, que defende a honra e a imagem das pessoas, para dar a causa ganha à dona do hit “Show das Poderosas”.
COMO TUDO COMEÇOU
O jornalista fez uma série de revelações sobre a vida pessoal da cantora nas últimos dias, como envolvimentos sexuais com famosos, rituais religiosos e diversos outros acontecimentos na vida da famosa. Tudo começou quando o então colunista do Uol revelou que a mãe da artista, Miriam, havia deixado a mansão onde morava com a filha, se mudado para um apartamento de frente para o mar e voltado para o bairro humilde de Honório Gurgel, com a família.
MULTA DIÁRIA
Leo Dias, após a vitória de Anitta, terá que apagar todos os tuítes relacionados à vida da musa inspiradora de seu livro “Furacão Anitta”, ou pagará uma multa de R$ 1 mil por hora e R$ 5 mil por dia. Além do jornalista, o Uol e o Facebook também são os requeridos do caso.