A morte de Michael Jackson, ocorrida em 2009, ainda é um grande mistério e intriga inúmeras pessoas pelo mundo. O assunto chegou a ser tão comentado que existem uma série de teorias da conspiração que tentam provar que o cantor não morreu, enquanto outros defendem que o ‘rei do pop’ teria sido assassinado.
Nesta terça-feira, 02 de junho, a internet ficou completamente enlouquecida com a divulgação que o cantor está vivo e congelado em um frigorífico. De acordo com os hackers que soltaram a informação Michael Jackson não morreu. A suposta revelação veio à tona por meio de um perfil que se diz ligado ao grupo Anonymous.
Os responsáveis alegam que tiveram acesso aos documentos que contém respostas sobre a ‘falsa’ morte de Michael Jackson. O perfil informou que a família do cantor é responsável por ter colocado o corpo do cantor em um tanque com nitrogênio líquido a 200 graus negativos, assim o corpo do cantor vem sendo conservado.
Apesar da teoria ter ganhado forças nas redes sociais, não existe nenhuma comprovação de que a notícia sobre Michael Jackson seja verídica. Uma vez que muitas pessoas estão se aproveitando da situação para divulgarem inúmeras informações e afirmarem que também fazem parte do grupo Anonymous.
VAZAM INFORMAÇÕES DO PRESIDENTE
Quem acabou sendo vítima do Anonymous foi Donald Trump. O presidente dos Estados Unidos, segundo os hackers, teria ligação com uma organização de tráfico de crianças. A notícia caiu como uma bomba na mídia e o político tratou de negar se envolvimento e disse que tudo não se tratava de uma grande ‘fake news’.