Mistério, promoção Kindle Unlimited e dicas de séries para este fim de semana

PROMOÇÃO KINDLE UNLIMITED

Para quem deseja investir ainda mais nas leituras, a Amazon Brasil está com uma promoção imperdível: três meses de assinatura do serviço Kindle Unlimited por apenas 1,99 mensais! É o tempo perfeito para testar se você vai se dar bem com essa plataforma, que podemos chamar de “Netflix literária”: são vários títulos disponíveis para leitura através do aparelho Kindle, ou do aplicativo Kindle, que pode ser instalado em celulares, notebooks e tablets (Android e iOS). O acesso é através da conta Amazon, bem rápido e simples. Uma boa alternativa para ter centenas de títulos disponíveis.

Clique aqui -> ://amzn.to/3g26KZz e confira!

THE SINNER

https://www.youtube.com/watch?v=Em8oLVH27mE

Chegou na Netflix a mais recente temporada da série The Sinner. Pra quem ainda não descobriu essa maravilha, a cada temporada são investigados casos complexos que envolvem as facetas mais sombrias das pessoas. Amor e morte entrelaçados nas investigações comandadas pelo detetive Harry Ambrose (Bill Pullman). Vale conferir as outras histórias, também – particularmente, pra mim nada supera a primeira temporada <3

Disponível na Netflix

VIBES AGATHA CHRISTIE

Com uma trama que presta uma deliciosa homenagem aos mistérios de Agatha Christie, conhecida no mundo literário como a Rainha do Crime, o filme “Entre Facas e Segredos” traz uma história divertida, empolgante e toda amarradinha no final. Assassinato, drama familiar, crítica social às relações de poder entre diferentes classes socioeconômicas e imigrantes… As surpresas não param de vir, e quando AQUELA PESSOA pega AQUELA COISA pra atacar AQUELA OUTRA PESSOA… Socorro! O close final também é maravilhoso. Já diziam os sábios: o mundo não gira, capota!

Disponível no Amazon Prime Video

PARA COLOCAR NA PLAYLIST

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Mistério, promoção Kindle Unlimited e dicas de séries para este fim de semana