O Extraordinário é a dica de cinema da Léia lima; confira os aniversariantes e mais na coluna

NAIMA NAILS
Galera que já amava o trabalho da Nayma Fontenele com os alongamentos perfeitos de unha, agora tem mais uma opção, ela está habilitadíssima para executar os melhores trabalhos só que agora com unhas de fibra( vidro), que são um luxo. Vamos deixar aqui o contato para os agendamentos (68) 99611-3326

AGENDA DE ANIVERSARIANTES
DEZOITÃO

Começando com a família Rosas comemorando de forma bem intimista a maior idade do primogênito Lucas, com direito a cerveja artesanal, pizza e bolo. Felicidades!

NOVA IDADE
Também deixando aqui nosso registro de felicitações pelo aniversário dessa querida, a empresária Irma Caobianco, que essa semana recebeu o carinho dos familiares e amigos através de mensagens de muito carinho. Sinta-se abraçada por nossa coluna.

NÍVER DO PABLO
Também em nossa agenda de aniversariantes o filhotinho da dona Vera uma querida, que soube criar muito bem esse princeso, Pablo Gurgel, daqui um breve tempo doutor Pablo Gurgel. Felicidade meu querido e foco sempre nesse seu novo caminho!

ORAÇÃO
A fé move montanhas, acalma a alma e restabelece qualquer causa impossível. E por acreditar nisso um ato de muita compaixão e solidariedade foi feito em frente ao PS de Rio Branco com uma forte corrente de orações em prol dos infectados pelo Covid19. Em tempos difíceis com estamos passando, orar nunca vai ser demais, elevar nossas orações e clamar que tudo passe logo e seguir com o isolamento social, é a melhor saída para esse caos que estamos vivendo.

Dica de filme (Tele Cine )

EXTRAORDINÁRIO
Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

O Extraordinário é a dica de cinema da Léia lima; confira os aniversariantes e mais na coluna