Obras do Shopping Popular de Rio Branco serão entregues em agosto

Com 90% da construção executada, o Shopping Popular de Rio Branco deverá ser entregue aos comerciantes em agosto, informou a prefeitura de Rio Branco. A prefeita Socorro Neri fez, na manhã desta terça-feira (23), vistoria nas obras e informou que os trabalhos seguem em ritmo acelerado.

“Acreditamos que até agosto seja possível que as lojas também já estejam equipadas, organizadas, os mais de 450 lojistas vão estar se organizando para montar suas lojas de modo que, com a conclusão da obra, nós já tenhamos condições de fazer a entrega para a população de Rio Branco”, disse.

Para a finalização das obras faltaria apenas a conclusão do acabamento. Além disso, o entorno do shopping ganhará revitalização urbanística e paisagística, com direito à acessibilidade.

O Shopping Popular é construído com recursos da ordem de R$ 20,7 milhões, sendo que R$ 18,5 milhões já foram aplicados. A área tem mais de 18 mil metros quadrados, 10 mil deles de área construída. Serão três pisos com 425 boxes comuns e sete salas âncoras.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost