Rio Branco, Acre,


Polícia estoura boca de fumo no interior do AC e foragido da Justiça é preso junto com a esposa

Na casa a polícia encontrou maconha, cocaína e crack já emabaldas para comercialização

Na manhã de terça-feira (22), na cidade de Plácido de Castro, a Polícia Civil com apoio de policiais militares, deflagram uma operação onde deram cumprimento ao mandado de prisão  contra Winston Amora Nascimento, de 26 anos.

Durante a ação, policiais encontraram uma quantidade considerável de substância entorpecente já embalada para comercialização, dentre elas, substância aparentando ser maconha, cocaína e crack.

PUBLICIDADE

Além da droga, também foi encontrado dinheiro em notas pequenas. Conforme informação do delegado Samuel Mendes, titular das delegacias de Plácido de Castro e Acrelândia, além de Winston, que possuía mandado de prisão, sua esposa Maraline Silva, de 23 anos, também foi presa, pois no momento da ação tentou esconder a substância entorpecente.

Os dois serão submetidos a auto de prisão em flagrante, sendo indiciados pelo crime de tráfico de drogas, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia