Rio Branco, Acre,


Quatro pessoas ficam feridas após moto colidir com poste em Rio Branco

Dois homens estavam no veículo no momento da colisão, que também atingiu mulher e criança

Dois homens, uma mulher e uma criança de 2 anos ficaram feridas após um acidente, na noite deste domingo (31), na Estrada do São Francisco, no bairro de mesmo nome, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, dois homens possivelmente alcoolizados trafegavam em uma motocicleta no sentido bairro-centro, mas o condutor perdeu o controle do veículo e bateu em um poste de energia elétrica.

PUBLICIDADE

No momento do acidente, uma mulher que caminhava pela calçada e um menina de 2 anos foram atingidas. Após a colisão, os quatro ficaram caídos na calçada esperando socorro médico.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou duas ambulâncias ao local que encaminhou os dois homens, com fraturas pernas, e a criança e a mãe, que sofreram apenas escoriações, ao pronto-socorro de Rio Branco, todos em estado de saúde estável.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) esteve no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia. Os veículos foram removidos por um guincho para o pátio do Detran.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia