Rio Branco, Acre,


Responsável por gerenciar mulheres faccionadas do PCC no Acre é preso pela polícia

Homem teve mandado de prisão cumprido nesta terça-feira, durante Operação Ghidorah

Foi preso na manhã desta terça-feira (23) pela Polícia Militar o responsável por gerenciar filiações de mulheres ao Primeiro Comando da Capital (PCC) no Acre. A prisão ocorreu no âmbito da Operação Ghidorah, deflagrada pelo Ministério Público do Acre (MPAC) por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Foram expedidos 20 mandados – 10 de prisão e 10 de busca e apreensão – em Rio Branco, Senador Guiomard, Feijó, Tarauacá e Rodrigues Alves.

PUBLICIDADE

A ideia era desarticular integrantes que exerciam a função de conselheiros, lideranças e gerência dos interesses das organizações criminosas.

As investigações tiveram início há 5 meses após a prisão de um integrante do PCC em Guarulhos (SP). Na ocasião, os investigadores encontraram uma planilha de pagamentos de valores para a filial do PCC no Acre, além do Bonde dos 13 e Ifara, ambas aliadas à organização criminosa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia