18 de abril de 2024

Sena em luto: Morre aos 79 anos, seu João Angélico, pai do ex-vereador Juza Bispo

A cidade de Sena Madureira perdeu na manhã deste domingo (28), um de seus ilustres moradores. Aos 79 anos de idade, o funcionário aposentado da Prefeitura de Sena, João Angélico. Ele faleceu no Hospital João Câncio Fernandes, onde estava internado desde a noite de sábado (27).

De acordo com a família, o idoso ultimamente não vinha reclamando muito da saúde, mas teve queda de pressão, sendo preciso o encaminhamento para o hospital.

Seu João Angélico é pai do ex-vereador de Sena, Juza. “O momento é de muita consternação pra todos nós. Meu pai foi um grande exemplo de superação, amor á família e uma pessoa muito dedicada ao trabalho. Ficam os bons ensinamentos e seu nome eternizado em nossos corações”, disse Juza.

Muitos moradores que conheciam o senhor João Angélico lamentaram o ocorrido. “Meus sentimentos a todos os familiares. Que Deus o tenha em um bom lugar”, escreveu Milton Pinheiro em uma postagem do Facebook.

Conforme informações, seu João Angélico começou a trabalhar na prefeitura quando tinha somente 11 anos de idade, passou a vida toda atuando como funcionário público até atingir a idade para se aposentar.

Seu corpo está sendo velado na capela Esperança e será sepultado nesta segunda-feira (29), às 10 horas da manhã no cemitério São João Batista.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost